Entre o Bem e o Mau

Uma entidade pode sofrer desgastes energéticos tentando ajudar seu filho encarnado quando este está sendo alvo de energias negativas, podendo, inclusive, ser aprisionada por algum Quiumba.
Se caso seu filho está tomando caminhos errados, ele não poderá se omitir com a Lei e terá que se afastar daquele filho pois corre o risco de cair seu padrão energético junto com o seu protegido.
Mas ele não o abandona. Ele convoca alguma outra entidade, do mesmo mistério, com padrão menor do que o seu para acompanhar e proteger aquele filho.
Por exemplo:
Mistério Pena Branca. Bilhões de espíritos trabalham para este mistério, desde o chefe da falange, com padrão energético a 100% ao último da falange, com padrão energético 0,00001%. Digamos que o caboclo que eu incorpore seja um caboclo Pena Branca de nível 80%. Ele possui capacidade de acessar esta força em 80% e ainda está em missão para poder elevar seu grau.
Incorporo este Caboclo que, através de mim, fará seu trabalho maravilhosamente, ele com o tempo, por ajudar muitas pessoas, ira adquirir um grau maior e não precisará mais vir em missão na terra, irá ser coroado e irá para outro estágio de evolução. Eu, consequentemente, também irei evoluir e elevar meu padrão vibratório.
Digamos que eu resolva, por meu livre arbítrio, entrar por caminhos tortos e comece a usar a minha mediunidade para prejudicar meus inimigos, fazer amarrações, magias negras e etc...
Este Caboclo que me acompanha não poderá se omitir com a Lei, pois caso o faça, irá perder seus graus e cair energeticamente.  
Ele não irá me abandonar totalmente, irá se afastar e designar outro caboclo, condizente com meu atual padrão energético, a me acompanhar e me proteger. Assim, se no inicio eu incorporava um caboclo Pena Branca de nível 80%, posso a vir incorporar outro Caboclo Pena Branca 10%, ou 0,0001%. Pensarei que ainda estou incorporando o mesmo caboclo a qual sempre incorporei, mas o sentirei “diferente” e sem a força atuante que nem era antigamente.
O Exu que eu trabalho também tem o livre arbítrio de se afastar e colocará em seu lugar um Exu menor de sua falange que irá demandar com as forças negativas que eu mesmo acessei e muitas vezes um Quiumba conseguirá tomar seu lugar e passará a “trabalhar” comigo como se fosse meu Exu, inclusive usando o nome dele, e,  como ele é um bom manipulador de energias negativas, terei bons resultados para as magias negras a qual comecei a praticar.
A espiritualidade nada pode fazer, pois usei o meu livre arbítrio para escolher entre o bem e o mal, não conseguirão mais “me alcançar”, pois negativei demais meu mental e não conseguirei receber as vibrações positivas que me mandam. Um dia, quando eu tomar consciência de meus atos negativos e me voltar novamente a Luz, eles prontamente me ampararão e ajudarão a resgatar meus erros.

3 comentários:

  1. Muito com esse texto, tomei a liberdade de copiá-lo para mostrar no meu grupo de estudos da umbanda. Obrigada por posta-lo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu.
      também não acreditava que ia dar.
      certo, mas… funciona mesmo! Entrei
      neste site e fiz esta prece. Fiz para ver.
      se ia dar certo e deu, assim que acabei.
      meu amor ligou. A pessoa que eu.
      copiei também não acreditava mas.
      para ela também funcionou! AGORA
      VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do.
      único rapaz ou moça com quem você.
      gostaria de estar (três vezes)….
      Pense em algo que queira realizar na.
      próxima semana e repita para você.
      mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para.
      você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ.
      eu te INVOCO para que Desenterre a.
      de.
      onde estiver ou com quem estiver e.
      faça ele ME telefonar ainda hoje,
      Apaixonado e Arrependido, desenterre.
      tudo que esta impedindo que a venha.
      para MIM , afaste todas aquelas que.
      tem contribuído para o nosso.
      afastamento e que ele a não pense.
      mais nas outras… mas somente em.
      MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
      Agradeço por este seu misterioso.
      poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes ,
      basta copiar e colar por três vezes em.
      in forum diferente esta simpatia abaixo.
      e logo em 48hs você terá uma linda.
      surpresa, beijos Ainda esta noite de.
      madrugada o TEU amor dará conta de.
      que TE ama, algo assim acontecerá.
      entre 1 e 4 horas the manhã esteja.
      preparada para o maior choque de sua.
      vida! Se romper esta corrente terá má.
      sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá.
      e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  2. Excelênte explicação da lei de atração, atraímos a nós aquilo que somos, pensamos e fazemos, ou seja plantai e colhei.

    ResponderExcluir