Yemanjá - A Rainha do Mar



YEMANJÁ
Iemanjá, Iyemanjá, Yemanjá, Yemaya, Iemoja, ou Yemoja
Dandalunga (angolas), Kaiala (congos), Janaína, Inaê, Sobá, Oloxum,  Princesa de Aiucá, Sereia Mukunã, Senhora da Calunga Grande, Rainha do Mar ou Senhora da Coroa Estrelada

Yemanjá é uma Divindade assentada no pólo positivo do Trono da Geração e da Vida.
Ela irradia o tempo todo seu fator gerador e criacionista que estimula a geração e a criatividade das pessoas, trazendo oportunidades de crescimento em todos os sentidos da vida, pois ira estimular a geração de vidas, geração de idéias, geração de amor, etc...
Nos mitos da criação do universo, ela é a representação do princípio feminino. Nos templos africanos, é retratada como uma mulher de seios fartos e semblante calmo, porém decidido. Associada ao movimento das águas e à fertilidade, Yemanjá é dona de grande poder de sedução, capaz de encantar os marinheiros e arrastá-los para o seu palácio submerso – de onde nunca mais retornam. 
Nas Linhas de trabalho da Umbanda, Yemanjá é a sustentadora do povo d´agua como marinheiros e sereias. Sua força também está presente em todas as entidades que possuem o nome "Maria", como Maria Padilha, Maria Mulambo, Maria do Cais, Maria do Congo, etc... 
As entidades da vibração de Yemanjá em sua enorme maioria trazem o poder da cura, por serem exímios manipuladores da água, o elemento da vida, possuem grande capacidade para curar, regenerar tecidos recuperar a vitalidade de cada órgão das pessoas.

Entre as entidades mais conhecidas dessa vibração estão Jurema da Praia, Iara, Ondina, Jandira, Jacira, Caboclo da Lua, Beira-Mar, Ubirajara, Exu do Mar, Exu sete ondas, Pomba Gira da Praia, entre outros.
Suas águas salgadas simbolizam as lágrimas de uma mãe que sofre pela vida de seus filhos, que os vê se afastarem de seu abrigo, tomando rumos independentes
Além de protetora da vida marinha, Iemanjá é principalmente a protetora da harmonia familiar, do lar, do casamento e do nascimento, é sua força que ampara o momento do nascimento de um bebe.
Ela simboliza a maternidade, o amparo materno, pois é a Mãe da Vida.
A Regência de Yemanjá em nossas vidas se manifesta na necessidade de sabermos se aqueles que amamos estão bem e protegidos, é a preocupação, é o amor ao próximo, principalmente aqueles que nos são queridos.
É ela quem nos dá um sentido de união, de grupo, transformando a convivência num ato familiar, criando dependências e raízes, proporcionando sentimentos de irmão para irmão, de pai para filho, com ou sem laços consangüíneos.

ARQUÉTIPO 
As filhas (e filhos) de Yemanjá possuem como características básicas a força e a determinação, assim como o sentido da amizade e do companheirismo, são pessoas presas no arquético da mãe, a família e os filhos; são doces, carinhosas, tradicionais, pouco rígidas, sentimentalmente envolventes e com grande capacidade de empatia com os problemas e sentimentos dos outros, não gostam de mudanças e apreciam a rotina do cotidiano, são muito protetoras, possuem o sentido da hierarquia, fazem-se respeitar e são justas, mas formais; põem à prova as amizades que lhes são devotadas, custam muito a perdoar uma ofensa e, se a perdoam, não a esquecem jamais.
Preocupam-se com os outros, são maternais e sérias. Sem possuírem a vaidade de Oxum, gostam do luxo, das fazendas azuis e vistosas, das jóias caras. Elas têm tendência à vida suntuosa mesmo se as possibilidades do cotidiano não lhes permitem, mesmo quando pobres, pode-se notar uma certa sofisticação em suas casas, se comparadas com as demais da comunidade de que fazem parte.
As filhas e filhos de Yemanjá não podem ficar expostos à poeira, pois tendem a desenvolver problemas respiratórios.
São pessoas que não gostam de viver sozinhas, sentem falta da tribo, inconsciente ancestral, e costumam, por isso casar ou associar-se cedo. Não apreciam as viagens, detestam os hotéis, preferindo casas onde rapidamente possam repetir os mecanismos e os quase ritos que fazem do cotidiano. Apesar do gosto pelo luxo, não são pessoas obcecadas pela própria carreira, sem grandes planos para atividades a longo prazo, a não ser quando se trata do futuro de filhos e entes próximos.
Mas nem tudo são qualidades em Iemanjá, como em nenhum Orixá. Seu caráter pode levar o filho desse Orixá a ter uma tendência a tentar concertar a vida dos que o cercam - o destino de todos estariam sob sua responsabilidade, serem controladores, voluntariosos, capazes de fazer chantagens emocionais e, algumas vezes, impetuosos e arrogantes. Os filhos de Iemanjá demoram muito para confiar em alguém, bons conhecedores que são da natureza humana. Quando finalmente passam a aceitar uma pessoa no seu verdadeiro e íntimo círculo de amigos, porém, deixam de ter restrições, aceitando-a completamente e defendendo-a, seja nos erros como nos acertos, tendo grande capacidade de perdoar as pequenas falhas humanas. Um filho de Iemanjá pode tornar-se controlador e rancoroso, remoendo questões antigas por anos e anos sem esquecê-las jamais.
HISTÓRIA
Seu nome deriva da expressão Yeye Omo Ejá, que significa "mãe cujos filhos são peixes"
Yemanjá é a divindade da nação yorubá Egbá e até o inicio do século XIX era cultuada no rio Yemanjá que fica na região entre Ifá e Ibadan. Com o inicio da guerra entre as nações yorubás, os Egbas tiveram que migrar para o oeste e se estabeleceram em Abeokutá. Como não podiam levar o rio com eles, transportaram os objetos sagrados de Yemanjá, seus axés, e transformaram o rio ògùn (não confundir com o orixá Ogum) na nova morada de Yemanjá.
MITOLOGIA
Na Mitologia iorubá conta que Yemanjá, filha de Olokun, a dona do mar, cansada da vida que levava em Ifé, fugiu para Abeokutá, na direção do entardecer da terra, onde vivia Okerê, rei de Xaki. Ela continuava bonita, apesar de ser mãe de muitos filhos, e Okerê desejou-a e propôs-lhe casamento. Yemanjá aceitou, impondo uma condição: que o rei jamais zombasse de seus seios imensos. Um dia, porém, Okerê bebeu vinho de palma em excesso e a molestou. Yemanjá chamou-o de bêbado imprestável e Okerê chutou-lhe os seios e zombou deles. Ela começou a chorar. Chorou tanto que de seus olhos desceram águas tumultuadas que a tudo tragaram: casa, marido, filhos, animais, a cidade inteira. Ninguém se salvou das ondas geradas pelo pranto de revolta de Yemanjá. Desde então ela vive no fundo do mar, longe dos homens, reinando sozinha em seu império de conchas e peixes.


YEMANJÁ NO BRASIL E NO MUNDO
No Brasil, Yemanjá é um dos orixás mais populares e reverenciados da Umbanda, do Candomblé, Batuque, Xambá, Xangô do Nordeste, Omoloko e mesmo por fiéis de outras religiões.
Na Bahia existem sete qualidades de Yemanjá: Yemowô, a mulher de Oxalá; Yamassê, a mãe de Xangô; Ewá, nome de um rio africano; Olossá, nome de uma lagoa africana; Ogunté, a mulher de Ogum; Assabá, a manca que está sempre fiando algodão; Assessu, a voluntariosa. Apesar de se manifestar de tantas formas e sob tantos nomes, Yemanjá é uma só na alma do povo.
Em Cuba, é conhecida por Yemayá e também possui as cores azul e branca, é uma rainha do mar negra, assume o nome cristão de La Virgen de la Regla e faz parte da Santeria como santa padroeira dos portos de Havana.
A mais tradicional Festa de Yemanjá acontece em Salvador, capital da Bahia, tem lugar na praia do Rio Vermelho todo dia 2 de Fevereiro. Na mesma data, Yemanjá também é cultuada em diversas outras praias brasileiras, onde lhe são ofertadas velas e flores, lançadas ao mar em pequenos barcos artesanais. Na verdade suas festividades e homenagens começam logo após o Natal e se estendem por todo mês de janeiro do ano seguinte em todo Brasil. Na praia de Copacabana as comemorações de Yemanjá marcam a passagem de ano e podem ser vistas também por toda orla marítima do Rio de Janeiro.
QUANDO OFERENDAR YEMANJÁ
- Para Proteger a família.
- Para Harmonia do Lar, do Casamento, da Familia, dos Sócios
- Para Gerar oportunidades, bons negócios, harmonia, amor.
- Para iniciar algum projeto com proteção e êxito
FIRMEZA PARA YEMANJÁ
Colocar dentro de uma quartinha azul clara ou dentro de uma taça de cristal, 33 búzios e cobrir com água com alfazema. (trocar a água semanalmente)
PRECE PARA YEMANJÁ


Mar, imenso e profundo
Aqui deixo todos os meus males
Todas as más influências
Todos os pontos negativos
Que possam perturbar
A minha evolução...
Recebe em tuas profundezas
Tudo aquilo que me é maléfico
E devolve-me os fluídos eternos
Que hão de me tornar forte
Para que eu possa fortalecer
Todos aqueles que me rodeiam
Enche-me o espírito de bênçãos
Para que eu possa abençoar
Toda a humanidade
Em nome do infinito poder.
Lava-me a matéria
Para que eu possa conservá-la
Digna do espírito que me anima
Deixo na imensidade da tua força
Todos os males
E levarei comigo,
Todo o poder
Da magia superior que representas.

Odociaba!

Data festiva: 15 de agosto, 2 de fevereiro ou 8 de dezembro dependendo do Estado
Saudação: Odôcyaba! Odôyabá! Odó Iyá! Odoyá Omi Ô!
Símbolo: Lua minguante, ondas, peixes
Sincretismo religioso: Nossa Senhora das Candeias, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora dos Navegantes
Cores: branco cristalino, prata ou azul claro
Instrumento: Abebé, um leque em forma circular prateado que pode trazer um espelho no centro
Pedra: Diamante, água marinha, pérola e madre pérola
Ervas principais: Jasmim, Araticum-da-praia, Folha-da-costa, Graviola, Capeba, Mãe-boa, Musgo marinho encontrado nas pedras marinhas, Alcaparra, Colônia, Pata de Vaca, Embaúba, Abebê, Jarrinha, Golfo, Rama de Leite, Rosa branca, Malva branca, Flor de laranjeira entre outras. aguapé, lágrima de nossa senhora, pístia (erva de santa Luzia), trapoeraba branca (olhos de santa Luzia)
Características: Maternal, protetora, competente, dedicada, mandona, possessiva, Intrigante, controladora.
Oferendas: Canjica branca, peixe, arroz-doce com mel, acaçá, pudim, manjar com calda de ameixa ou de pêssego, mamão, graviola, uvas brancas, melancia, melão água de coco, mel, água salgada ou potável, champanhe clara e suco de suas próprias ervas e frutos, rosas e palmas brancas, angélicas, orquídeas, crisântemos brancos.

122 comentários:

  1. ADOREI MUITO LINDO E DE CLARO ENTENDIMENTO. PARABENS.........

    ResponderExcluir
  2. Adorei sobre o comentario de minha mae...mto bom estar assim mais proximo dela..

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Amansar e trazer de volta
      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano = nome da pessoa amada) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano = nome da pessoa amada) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano = nome da pessoa amada) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher ( se for um homem a rezar substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu ( fulano de tal= seu nome) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano= nome da pessoa amada) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
      São Cipriano, fazei com que (fulano= nome da pessoa amada) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
      Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
      São Cipriano, que (Fulano.nome da pessoa amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida.Que (fulano.nome da pessoa amada) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
      SÃO CIPRIANO faça (Fulano.nome da pessoa amada)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
      Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
      Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano.nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano.nome da pessoa amada)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento,o mais breve possível.
      Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
      Leia esta oração por três dias seguidos.

      Excluir
    2. Amansar e trazer de volta
      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano = nome da pessoa amada) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano = nome da pessoa amada) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano = nome da pessoa amada) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher ( se for um homem a rezar substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu ( fulano de tal= seu nome) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano= nome da pessoa amada) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
      São Cipriano, fazei com que (fulano= nome da pessoa amada) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
      Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
      São Cipriano, que (Fulano.nome da pessoa amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida.Que (fulano.nome da pessoa amada) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
      SÃO CIPRIANO faça (Fulano.nome da pessoa amada)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
      Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
      Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano.nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano.nome da pessoa amada)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento,o mais breve possível.
      Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
      Leia esta oração por três dias seguidos.

      Excluir
  3. YEMANJÁ (RAIÑA DEL MAR.QUE EN LAS PROFUDEZAS OCIANICAS.EN SU VIDA SOI LA PROTECTORA DE LOS IJUS DE LAS ILAS MARITIMAS,LOS NAVEGADORES Y PESCADORES.CUIO NUESTRO CURDON UMBILICAL SE QUEDO EN LAS PROFUNDEZAS SEN SU GUARDIA.MAE YEMANJA.MAE DE TODAS LAS MAES DEL UNIVERSO.GUARDAY MI MAE QUE SE QUEDA YUNTO A SI.QUE AI DESENCARNADA HÁ 47 AÑOS. QUE AI DADO A MIN UN CER VIVIENT.EN EL MUNDO MATERIAL.Y AHORA SIRVO A EL MUNDO ESPIRITUAL,CON SU GUARDIA.MAE YEMANJÁ COBRE-ME CON SU MANTO DE ESPUMA.A MI CUERPO.SALVAI DE TODOS LOS MALOS.AXÉ

    ResponderExcluir
  4. Gardyssousa@htmail.com10 de junho de 2013 às 20:08

    Muito.lindo so mesmos uma verdadeira mae. Para,entender seus filhos. Obrigada minha mae.

    ResponderExcluir
  5. q lindas explicações e muito bem explicadas parabéns pelo site...bj flavia

    ResponderExcluir
  6. Eu amei perceber que eu estou mais prócima de minha Mãe. Iemanjá sempre cuidou de mim! Toda festa de fim de ano eu vou a praia para oferecer o meu melhor e as oferendas que compro para minha Mamãe... s2' Iemanjá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor Jeová lhe ama, não a outro ou outra deus(a) aceite ele agora como seu salvador. Jesus lhe ama!!

      Excluir
    2. Eu não preciso aceitar Jesus!!! Porq ele ja Mora no meu Coração, só que eu tenho uma religião diferente da sua... e eu sei que ele é meu único salvador!!! E eu tbm sei que ele me ama, porq as pessoas e meu Pai de santo falam isso todos os dias... Conheça primeiro pra depois falar... pois Deus não aceita Preconceitos :)

      Excluir
    3. http://www.youtube.com/watch?v=XNkkTFb_agE

      Vê ai o senhor Anônimo!!! :)

      Excluir
    4. Bem que este anônimo pelo que eu observo ele adora visitar nossas paginas naume .Ai estão varias religiões para que possamos seguir a que quisermos geralmente os que pregam de mais são os que mais aprontaram na vida e quer bancar de Santo Deus é só um o que vale é nossa fé nele e esperança (***Odôcyaba minha Mãe

      Excluir
    5. Vooc' falou tudo, pois nós não vamos em paginas de evangelicos, criticá-los... Eu não sei oq esses crente vem fazer em nossas paginas... se não gostam porq vem ler as historias e comentar?

      Excluir
    6. Não e questão de preconceito mas VC tem fé na sua deusa?pq VC não faz oferenda a deus pois ele e o único que lhe protege de todo mal...isso de yemaha e coisa dos fracos.deus and lhe protegendo e VC n percebi isso

      Excluir
    7. Deus tbm alertou sobre falsos profetas que criticariam todo mundo e todas as religiões! Deus e um so não importa a religião! Pelo menos pessoas que vivem essa religião não ofendem e não criticam as outras! Sou católica,acredito em deus tenho ele no meu coração e gosto da crença umbandista e não sou contra e nem entro em páginas para criticar o modo que eles oram ou vivem a vida!

      Excluir
    8. NÃO EXISTE RELIGIÃO RUIM, MAS EXISTE PESSOAS RUINS EM TODAS AS RELIGIÕES.

      Excluir
  7. Minha mãe! Tão bom saber mais sobre ela!

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo que falo da minha mae...

    ResponderExcluir
  9. Olá, poderia tirar uma dúvida, a FIRMEZA PARA YEMANJÁ, posso deixa-la dentro da minha casa (no quarto em que eu durmo)? Grato!

    ResponderExcluir
  10. A adoração deve ser apenas e unicamente para YahVeh ou Jave, único e Verdadeiro e Poderoso, Deus Único.

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber mais sobre a minha Mãe!

    Salve a Rainha do Mar...

    ResponderExcluir
  12. Salve Rainha do Mar ,
    Odoya mãe Iemanjá !!
    Muito bom ler sobre minha mãe , e estar ainda mais perto dela , pois dia 6 fui sauda-la na praia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus so isisti um, esses santos qui vcs ficam adorano e tudo do diabo,porra de santo ,vao procura o que fazer

      Excluir
    2. Oh, evangelico metido, se você não acredita em nada, pelo menos respeite a fé dos outros! Vá se melhorar primeiro cara, deixa de se achar melhor que os outros, respeite as outras religiôes assim como quer que respeite a sua! E outra, os santos são obreiros e ajudantes do nosso Deus, então trate de se melhorar mais e ficar com sua religião e deixe a dos outros seguirem seu rumo!
      Assinado: Uma espirtia.

      Excluir
    3. Evangélico, vá se alfabetizar antes de criticar o que sequer conhece. Isisti, não Existe. Por que é com x, do verbo existir. Você está mandando os outros terem o que fazer, mas que tem muito a fazer é você, primeiro estudar pra não dizer e escrever tolices.

      Excluir
  13. NAO SOU FILHA DE YEMANJA MAIS AMO ESSE ORIXA .

    ResponderExcluir
  14. Muito linda a História e o Significado da Minha Mãe Yemanjá!

    Odó - Iyá minha Mãe! Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  15. SOU FILHA DE YEMANJÁ TENHO UM AMOR E CARINHO MUITO GRANDE POR ELA, E PEÇO QUE ME PROTEJA NESSE ANO DE 2014 QUE ESTA COMEÇANDO.... ODOYA OMI Ô BEIJOS JULIA MILVIA

    ResponderExcluir
  16. adorei saber sobre a historia da minha mae !

    ResponderExcluir
  17. Odoya yemanja adoro minha mae e queria dizer p esses evangelicos q . Deus nao gosta de preconceito primeiro respeita a todos pensa nisso

    ResponderExcluir
  18. Adorei a historia, bela explicação, Odoya , Salve minha mãe Yemanjà!

    ResponderExcluir
  19. é tão bom ter essas explicações de nossos pai ou mães de cabeça , assim sabendo bastante também nos ajuda no desenvolvimeto ! Grata amei o post ♥ bjksssssss

    ResponderExcluir
  20. Tive o conhecimento a pouco tempo q sou filha da rainha do mar. Estou cada vez mais interessada na sua história e esse texto me ajudou muito. Obrigada Marcia

    ResponderExcluir
  21. Adorei oque li sobre minha mãe, ela é bem parecida comigo.
    Ass: tarcyla

    ResponderExcluir
  22. Adoya minha mae yemanja amo esse orixa nao por ser minha chefe de cabeca e ssim pelo amor que tem em seus filhos...

    ResponderExcluir
  23. Yemanjá rainha da prosperidade!!! Minha mãe amo ela...

    ResponderExcluir
  24. Oração poderosa à Iemanjá


    Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.



    Assim seja… Assim será!

    ResponderExcluir
  25. Muito interessante a história de Yemanjá, eu como sua filha estou encantada *-* Muito bom conteúdo, parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.



    Assim seja… Assim será!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero minha rainha que ele entre em contato comigo hoje mesmo tenho muita fé minha mae rainha AMÉM

      Excluir
  27. respeito vcs, mas algumas coisas nao fazem o menor sentido..

    ResponderExcluir
  28. Adoro a iemanja mais conheço-a

    ResponderExcluir
  29. Peço a Grande MÃE IEMANJÁ, muita proteção, muita paz, saúde , amor, união e prosperidade na vida de todas as pessoas de minha família !

    Obrigada por tudo minha MÃE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante , até o diabo se disfarça de anjo de luz.

      Excluir
  30. Não importa o sentido. Orixa mais lindo que conheço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não importa o sentido? Pior tipo de cego é aquele que não quer vê.

      Excluir
  31. Não importa o sentido. Orixa mais lindo que conheço!

    ResponderExcluir
  32. eu sou umbandista filha iemanja de oxum mare de ogum etc tenho 14 anos minha vida e minha umbanda e ta linda a istoria e certa

    ResponderExcluir
  33. Adorei conhecer um pouco da história de minha mãe Iemanjá. Obrigada minha mãe por atender sempre a meus pedidos... Salve a rainha do mar!

    ResponderExcluir
  34. J..A ADOREI TUDO MINHA MAE TEM UMA HISTORIA LINDA . OBRIGADO MAE POR TUDO TE AMO HOJE E SEMPRE AQUI E NO SEU MUNDO MINHA MAE YEMANJA

    ResponderExcluir
  35. Também sou filha de Iemanjá e sinto muitas coisas diferentes... apesar de saber que temos que amar e adorar a Deus e a seu filho Jesus, Iemanjá exerce sim, influencia em minha vida, tanto que preciso desenvolver minha médiunidade.Texto muito útil.

    ResponderExcluir
  36. tive um bom entendimento legal uma mãe super importante para mim e vai ser para semre

    ResponderExcluir
  37. Oração poderosa à yemanja
    yemanja minha Rainha faça com que (....)assim q acorda pense em mim não pare de pensar em mim enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me vê e me ligar dizendo que precisa muito me vê e estar comigo. Ainda hoje que precisa(.....)sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim q esta oração for publicada se ele estive dormindo ele vai sonhar comigo e quando acorda ele vai pensar em mim o tempo todo.
    Iemanjá minha Rainha peço q atenda o meu pedido. Tenho fé q serei atendida Obrigada
    Assim seja ...Assim será Amém

    ResponderExcluir
  38. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME PROCURE MINHA VIDA AMÉM

      Excluir
    2. ESTOU A TI ESPERAR AMÉM

      Excluir
    3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  39. MINHA MAE RAINHA TRAGA ELE PRA MIM AMÉM

    ResponderExcluir
  40. MINHA MAE RAINHA TRAGA ELE PRA MIM AMÉM

    ResponderExcluir
  41. Poderosíssima!

    Amigas, deixo aqui meu blog para que vcs o conheçam!
    http://aciganavermelha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Lindo. Tenho uma dúvida e gostaria de esclarecer a minha pombogira e Maria padilha rainha das sete encruzilhada ela vem na linha da minha mãe?
    Sou filha de ogum

    ResponderExcluir
  43. Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada com nada.... Nada disso faz sentido... Só Deus é e basta!

      Excluir
  44. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    Responder

    Responder
    Respostas

    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:40
    ME PROCURE MINHA VIDA AMÉM


    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:42
    ESTOU A TI ESPERAR AMÉM

    Responder

    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:43
    MINHA MAE RAINHA TRAGA ELE PRA MIM AMÉM

    Responder

    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:44
    M

    ResponderExcluir
  45. BOM ESTAVA LENDA A HISTARIA DE YEMANJA E MUITO BONITA Y TRISTE TB EU TENHO UM GRANDE PROBLEMA NO MINHA VIDA NAO SEI OQUE ACONTECE NUNCA DO CERTO COM NIGUEM HOMEM POR MAS QUE EU AMOR LOGO MIM PASA TUDO Y NADA NA MINHA VIDA DA CERTO SEMPRE QUANDO EU PENSO QUE TUDO ESTA INDO CERTO ALGUMA COISA ACONTECE Y TUDO VAI PRO AGUA ABAIXO MIM GOSTARIA ENTENDE OQUE PASA NA MINHA VIDA JA BUSQUE SE EVANGILICA MAS TUDO PIORO DE VEZ NA MINHA VIDA TENHO MUITOS SONHOS I MUITAS VEZE SI TONAN REALIDADE SINTO QUANDO ALGUN VAI MIM PASA MAS NAO TENHO CONHECIMENTO PARA DISTINGUIN O QUE PASA COMIGO MIM GOSTARIA QUE ALGUEM COM CONHECIMENTO MIM ESCLARECE ALGUMA COISA PARA QUE EU POSA ENTENDE OQUE PASA CONMIGO ESPERO RESPOSTA OBRIGADA

    ResponderExcluir
  46. BOM ESTAVA LENDA A HISTARIA DE YEMANJA E MUITO BONITA Y TRISTE TB EU TENHO UM GRANDE PROBLEMA NO MINHA VIDA NAO SEI OQUE ACONTECE NUNCA DO CERTO COM NIGUEM HOMEM POR MAS QUE EU AMOR LOGO MIM PASA TUDO Y NADA NA MINHA VIDA DA CERTO SEMPRE QUANDO EU PENSO QUE TUDO ESTA INDO CERTO ALGUMA COISA ACONTECE Y TUDO VAI PRO AGUA ABAIXO MIM GOSTARIA ENTENDE OQUE PASA NA MINHA VIDA JA BUSQUE SE EVANGILICA MAS TUDO PIORO DE VEZ NA MINHA VIDA TENHO MUITOS SONHOS I MUITAS VEZE SI TONAN REALIDADE SINTO QUANDO ALGUN VAI MIM PASA MAS NAO TENHO CONHECIMENTO PARA DISTINGUIN O QUE PASA COMIGO MIM GOSTARIA QUE ALGUEM COM CONHECIMENTO MIM ESCLARECE ALGUMA COISA PARA QUE EU POSA ENTENDE OQUE PASA CONMIGO ESPERO RESPOSTA OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria lucia, vou lhe deixar uma mensagem para que vc medite, espero poder ajudar!! O nosso pai maior nos ensinou que primeiro e preciso dar para receber, ou seja faça como a oração de são Francisco de Assis que Diz:

      Senhor fazer-me instrumento de vossa paz onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão onde houver discórdia que leve a união, onde houver desespero que eu leve a esperança...etc.... Oh mestre fazer que eu procure mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, pois e dando que se recebe.....

      Então, minha irmã como eu ia te falando, faca o bem, não guarde magoas no coração, expulse a tristeza, preste a caridade, ajude o próximo, não julgue niguem, faca sua oração diária, e ame a Deus... e todas as outras coisa lhe serão acresentadas.... Lhe garanto que vc praticando isso que falei logo logo nosso senhor lhe concedera o seu tao sonhado amor....
      Entenda que tem coisas que temos que passar para aprender, e quando passamos mais de uma vez pela mesma experiência e porque ainda não aprendemos a lição....

      Que nossa Mae Iemanjá possa abençoar sua vida em todas as áreas e especialmente na vida amorosa, que ela mesmo possa ser luz para sua mente, e caminho para seus pés.... que assim seja Amem...

      Procure um lugar para trabalhar sua mediunidade e evolução espiritual, peça a Deus que lhe conduza ao melhor caminho...

      ODOOIA IEMANJA!!!

      Excluir
  47. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    Responder

    Responder
    Respostas

    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:40
    ME PROCURE MINHA VIDA AMÉM


    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:42
    ESTOU A TI ESPERAR AMÉM

    Responder

    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:43
    MINHA MAE RAINHA TRAGA ELE PRA MIM AMÉM

    Responder

    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:44
    M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    2. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    3. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    4. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  48. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    Responder

    Responder
    Respostas

    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:40
    ME PROCURE MINHA VIDA AMÉM


    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:42
    ESTOU A TI ESPERAR AMÉM

    Responder

    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:43
    MINHA MAE RAINHA TRAGA ELE PRA MIM AMÉM

    Responder

    Rosângela de Fátima Chikoski2 de agosto de 2015 15:44
    M

    ResponderExcluir
  49. ODOYA MINHA MÃE IEMANJA! !!
    AGRADEÇO POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO, ME PROTEGENDO. ......

    ResponderExcluir
  50. ODOYA MINHA MÃE IEMANJA! !!
    AGRADEÇO POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO, ME PROTEGENDO. ......

    ResponderExcluir
  51. Oração poderosa à Iemanjá


    Iemanjá, minha rainha, faça com que mz assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que mz sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.

    ResponderExcluir
  52. SOBRE QUARTINHA AZUM CLARA,VEM UMA TAMPINHA TEM QUE DEIXAR FECHADA?

    ResponderExcluir
  53. Salve mãe Iemanjá a rainha do mar me sinto muito feliz por estar mais próximo de minha mãe Iemanjá

    ResponderExcluir
  54. Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  56. Iemanjá, minha rainha, faça com que (colocar as iniciais da pessoa) assim que acordar pense em mim,e nao pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oraçao for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
    Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
    Assim seja... Assim será!

    ResponderExcluir
  57. A poderosa rainha maria padilha(pomba gira)
    Ao são Cipriano
    A maria mulambo(pomba gira)
    Ao exu duas facas musifim
    Ao exu caveira
    A arrepiada
    A cigana íris(em no de todos os ciganos)
    A pomba gira da calumga
    A pomba gira das almas
    A yemanja
    A rosa caveira(pomba gira)
    Ao exu marabo das almas
    Invoco as 13 entidade poderosas, a quem serei eternamente grata, pois sei que meu pedido sera atendido, pois sei de seus poderes, e que nada para vocês é impossível. Quero que i.p.l.b perca o filho que esta na barriga dela o mais rápido possível,esta criança foi um grande erro e um grande acidente. Te peco ainda que hoje na ultra/eco que ela for fazer que o medico diga que é uma gestação de saco vazio e ela terá de abortar/ fazer curetagem. Anjo de luz, pomba gira, maria padilha, rainda das sete encruzilhadas eu te invoco para que i.p.l.b onde ela estiver faca com que ela sofra o aborto hoje sem falta, desenterre tudo que esta impedindo que i.p.l.b sofra este aborto, afaste todos aqueles que tem contribuído para a manutenção dessa gravidez. Que nada impessa deste pedido acontecer, acredito nas 13 entidades e sei que serei atendido. Agradeço por este misterioso poder que sempre da certo. Divulgarei esta oração e seus nomes 6 vezes e assim seja hoje, agora, eternamente e urgente, assim já é. Que aqui esta feito nunca será desfeito.

    ResponderExcluir
  58. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (JCSS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (JCSS ) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que ( JCSS) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (JCSS ) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor,gira ao meu favor e traga (JCSS ) pra mim.E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (JCSS ) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.Que ( JCSS ) ame somente a mim e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone.Que (JCSS ) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos. Que (JCSS ) queira ficar somente comigo. Assim seja assim será, assim está feito.Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que ( JCSS) não durma e não descanse enquanto não estivermos juntos, que o corpo de (JCSS ) queime de desejo por mim. Que (JCSS ) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder.Que (JCSS ) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que ( JCSS ) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ( JCSS ) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (JCSS ) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre ( JCSS ) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (JCSS ) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.Ainda que (JCSS ) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure logo.Que (JCSS ) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ficar juntos. Assim seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JCSS ) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possíve l pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar. (JCSS ) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (JCSS ) fique para sempre comigo.Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (JCSS ), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas.Que assim seja assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  59. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (JCSS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (JCSS ) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que ( JCSS) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (JCSS ) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor,gira ao meu favor e traga (JCSS ) pra mim.E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (JCSS ) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.Que ( JCSS ) ame somente a mim e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone.Que (JCSS ) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos. Que (JCSS ) queira ficar somente comigo. Assim seja assim será, assim está feito.Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que ( JCSS) não durma e não descanse enquanto não estivermos juntos, que o corpo de (JCSS ) queime de desejo por mim. Que (JCSS ) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder.Que (JCSS ) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que ( JCSS ) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ( JCSS ) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (JCSS ) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre ( JCSS ) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (JCSS ) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.Ainda que (JCSS ) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure logo.Que (JCSS ) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ficar juntos. Assim seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JCSS ) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possíve l pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar. (JCSS ) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (JCSS ) fique para sempre comigo.Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (JCSS ), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas.Que assim seja assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  60. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (JCSS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (JCSS ) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que ( JCSS) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (JCSS ) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor,gira ao meu favor e traga (JCSS ) pra mim.E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (JCSS ) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.Que ( JCSS ) ame somente a mim e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone.Que (JCSS ) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos. Que (JCSS ) queira ficar somente comigo. Assim seja assim será, assim está feito.Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que ( JCSS) não durma e não descanse enquanto não estivermos juntos, que o corpo de (JCSS ) queime de desejo por mim. Que (JCSS ) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder.Que (JCSS ) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que ( JCSS ) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que ( JCSS ) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (JCSS ) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre ( JCSS ) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (JCSS ) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente.Ainda que (JCSS ) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure logo.Que (JCSS ) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ficar juntos. Assim seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JCSS ) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possíve l pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar. (JCSS ) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (JCSS ) fique para sempre comigo.Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (JCSS ), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas.Que assim seja assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  61. À partir do momento em que falamos mal de outra religião deixamos de praticar a nossa! Aos olhos de Deus todos nós somos irmaos, iguais, independente de religião, crença, respeitar as diferentes crenças é o que falta em muitos infelizmente. Muita luz pra quem nao sabe respeitar e amar o próximo, axé!

    ResponderExcluir
  62. À partir do momento em que falamos mal de outra religião deixamos de praticar a nossa! Aos olhos de Deus todos nós somos irmaos, iguais, independente de religião, crença, respeitar as diferentes crenças é o que falta em muitos infelizmente. Muita luz pra quem nao sabe respeitar e amar o próximo, axé!

    ResponderExcluir
  63. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

    Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    ResponderExcluir
  64. Gostei do blog. Partilho Uma linda mensagem de Aline e Osíris. https://www.youtube.com/watch?v=Upv-P5h2opw

    ResponderExcluir
  65. bomdia muto obrigado pelo esclaresemeto

    ResponderExcluir
  66. Olá! Vejam Aline falando sobre Política no Brasil e no Mundo.
    https://www.youtube.com/watch?v=su7qrhqigPE

    ResponderExcluir
  67. PODEROSA POMBA GIRA MARIA MULAMBO que (FRB) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo e me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (FRB) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (FRB) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas! Poderosas 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (FRB) estiver e me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (FRB) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só para mim.
    Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (FRB) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (FRB) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (FRB) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FRB) queira ficar somente comigo. Assim seja! Assim será! Assim está feito!Salve Pomba Gira Maria Mulambo, ! Salve Sete Saias! Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FRB) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (FRB) queime de desejo por mim. Que (FRB) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (FRB) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (FRB) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (FRB) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (FRB) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FRB) nos Sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (PPB). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (FRB) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (FRB) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome (PPB) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (FRB) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (FRB) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (FRB), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (FRB) fique para sempre comigo.

    ResponderExcluir
  68. Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.

    ResponderExcluir
  69. devemos adorar e amar somente Deus pai todo poderoso criador do céu e da terra na pessoa pai filho e espirito santo de Deus amém

    ResponderExcluir
  70. anjdevemos prestar a nossa homenagem a nossa mãe Iemanjá todas as vezes que julgarmos necessário.Iemanjá não é somente a mãe que nos atende apenas em determinados dias.Ela é Mãe...

    ResponderExcluir
  71. Pedra de tropeço , muitas pessoas vão para o inferno por conta disso , mas existe o livre arbítrio cada um escolhe o caminho que quer seguir , mas quem inventou esse blog está contribuindo bastante pra que isso aconteça há isso está.

    ResponderExcluir
  72. Gentee olha Deus no comentario acima do meu..kk nos poupe e se poupe...inferno?! Ja esteve la? Como e capaz de encher a boca e julgar? A tua bondade ou maldade e o que herdara no fim! Nao vejo mal algum em praticar o bem seja que qual religiao voce for! Falsos profetas cegam as ovelhas que para ele nao passam de caixad eletronicos, cegam dizendo que pessoas que seguem outras religipea sao piroes que eles...eu nao vejo e nunca vi pregarem a compaixao por quem faz o que eles nao concordam.acorda! Respeite! Voce nao e Deus e nunca sera!

    ResponderExcluir
  73. EXUS.PODEROSOS

    SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE

    IMBARÉ,EXU VELUDO

    NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU

    DO LODO,EXU TIRIRI

    DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS

    ALMAS,SÃO CIPRIANO AS

    03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A

    SEPARAÇÃO

    DEFINITIVA E AGORA DE (Rc) E (Mso) QUE (Rc) se separe de VEZ

    E PRA SEMPRE

    DE (Mso) QUE o corpo de(Rc) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente
    e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva
    de(Mso))e urgente. Façam com que (Rc) se separe de VEZ E PRA SEMPRE
    de(Mso) Que o corpo de (Rc) e mente estejam voltados somente para a
    separação definitiva DE(Mso).

    QUE (Rc)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(Mso) ELA

    ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (rc)

    sentirá

    muito nojo, ódio e desprezo pela(Mso) MUITA VERGONHA da(Mso) ele sente um
    desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (Mso) DEFINITIVAMENTE E
    PARA

    SEMPRE ( Ainda HOJE),TODAS AS VEZES

    QUE(Mso) TENTAR SE APROXIMAR de (Rc) ELE TENHA MUITO NOJO DA

    (mso),TODAS AS

    VEZES QUE(mso)TENTAR SE APROXIMAR DE(rc) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(rc)

    NÃO SOSSEGUE

    ENQUANTO NÃO SE SEPARARRR DA (mso) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE

    COM

    A(mso) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (rc) E (mso)HOJE E PARA SEMPRE E

    QUE(rc) FIQUE

    LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(mso), ELE (rc) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E

    ARREPENDIDO COM

    (Mso).Que eles (rc) E (mso) parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar Mostrem-me seu

    poder e me deem uma

    resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE[rc)

    E (mso) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE

    AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE

    SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O

    Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas
    entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê
    Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO

    DEFINITIVA E URGENTE HOJE (rc) E DE (mso), FIQUE

    MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS

    SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (rc) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE
    SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem
    parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (mso) MANDE O
    (Rc)SAIR DE CASA E DA SUA

    VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO

    DECEPCIONADOS UM COM

    OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM

    OUTRO

    PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE

    SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (rc) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA

    (Mso) A TODO MOMENTO,QUE (rc)

    SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E
    ARREPENDIMENTO, quando olhar para(mso)E QUE ELA (mso) PERCEBA. ASSIM
    SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAISSERÁ

    DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (rc) E (mso) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E

    DISCUTIR ATÉ SE

    SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (rc) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (gg) ASSIM

    SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até
    definitivamente não terem mais nada entre os dois (rc) E (mso). Peço um
    sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele
    não vai mais querer ficar com (mso) Assim seja e assim esta feito E

    ResponderExcluir
  74. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (mso.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (rc), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (mso.) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (rc.) e nunca mais voltar. Que (mso) não queira mais ficar com (rc.) Que (rc) jamais deseje (mso.), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (rc.) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (mso.) da vida e da casa de (rc.) que (rc.) tome nojo da pessoa de (mso) eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (mso.) para bem longe de (rc) e que (mso) não volte nunca mais a procurar (rc), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..

    Que (mso) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (rc.). Que (mso) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (rc.) que (rc) queira ficar comigo (gg.). Assim seja assim será, assim está feito.

    Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (mso.) vai sair correndo da vida de(rc.) sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. (Mso ) você vai desaparecer da vida de (rc) pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (mso.) fique para sempre bem longe de (rc.)

    Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (mso) para que ela tenha raiva de (rc). (Mso) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (rc.). assim seja, asssim será assim esta feito

    ResponderExcluir
  75. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (mso.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (rc), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (mso.) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (rc.) e nunca mais voltar. Que (mso) não queira mais ficar com (rc.) Que (rc) jamais deseje (mso.), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (rc.) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (mso.) da vida e da casa de (rc.) que (rc.) tome nojo da pessoa de (mso) eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (mso.) para bem longe de (rc) e que (mso) não volte nunca mais a procurar (rc), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..

    Que (mso) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (rc.). Que (mso) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (rc.) que (rc) queira ficar comigo (gg.). Assim seja assim será, assim está feito.

    Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (mso.) vai sair correndo da vida de(rc.) sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. (Mso ) você vai desaparecer da vida de (rc) pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (mso.) fique para sempre bem longe de (rc.)

    Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (mso) para que ela tenha raiva de (rc). (Mso) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (rc.). assim seja, asssim será assim esta feito

    ResponderExcluir
  76. Posso acrescentar favas de Iemanjá nessa quartinha?

    ResponderExcluir
  77. Os búzios devem ser abertos ou fechados?

    ResponderExcluir
  78. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (mso.) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (rc), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (mso.) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (rc.) e nunca mais voltar. Que (mso) não queira mais ficar com (rc.) Que (rc) jamais deseje (mso.), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (rc.) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (mso.) da vida e da casa de (rc.) que (rc.) tome nojo da pessoa de (mso) eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (mso.) para bem longe de (rc) e que (mso) não volte nunca mais a procurar (rc), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..

    Que (mso) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (rc.). Que (mso) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (rc.) que (rc) queira ficar comigo (gg.). Assim seja assim será, assim está feito.

    Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (mso.) vai sair correndo da vida de(rc.) sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. (Mso ) você vai desaparecer da vida de (rc) pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (mso.) fique para sempre bem longe de (rc.)

    Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (mso) para que ela tenha raiva de (rc). (Mso) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (rc.). assim seja, asssim será assim esta feito

    ResponderExcluir
  79. EXUS.PODEROSOS

    SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE

    IMBARÉ,EXU VELUDO

    NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU

    DO LODO,EXU TIRIRI

    DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS

    ALMAS,SÃO CIPRIANO AS

    03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A

    SEPARAÇÃO

    DEFINITIVA E AGORA DE (Rc) E (Mso) QUE (Rc) se separe de VEZ

    E PRA SEMPRE

    DE (Mso) QUE o corpo de(Rc) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente
    e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva
    de(Mso))e urgente. Façam com que (Rc) se separe de VEZ E PRA SEMPRE
    de(Mso) Que o corpo de (Rc) e mente estejam voltados somente para a
    separação definitiva DE(Mso).

    QUE (Rc)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(Mso) ELA

    ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (rc)

    sentirá

    muito nojo, ódio e desprezo pela(Mso) MUITA VERGONHA da(Mso) ele sente um
    desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (Mso) DEFINITIVAMENTE E
    PARA

    SEMPRE ( Ainda HOJE),TODAS AS VEZES

    QUE(Mso) TENTAR SE APROXIMAR de (Rc) ELE TENHA MUITO NOJO DA

    (mso),TODAS AS

    VEZES QUE(mso)TENTAR SE APROXIMAR DE(rc) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(rc)

    NÃO SOSSEGUE

    ENQUANTO NÃO SE SEPARARRR DA (mso) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE

    COM

    A(mso) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (rc) E (mso)HOJE E PARA SEMPRE E

    QUE(rc) FIQUE

    LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(mso), ELE (rc) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E

    ARREPENDIDO COM

    (Mso).Que eles (rc) E (mso) parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar Mostrem-me seu

    poder e me deem uma

    resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE[rc)

    E (mso) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE

    AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE

    SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O

    Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas
    entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê
    Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO

    DEFINITIVA E URGENTE HOJE (rc) E DE (mso), FIQUE

    MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS

    SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (rc) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE
    SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem
    parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (mso) MANDE O
    (Rc)SAIR DE CASA E DA SUA

    VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO

    DECEPCIONADOS UM COM

    OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM

    OUTRO

    PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE

    SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (rc) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA

    (Mso) A TODO MOMENTO,QUE (rc)

    SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E
    ARREPENDIMENTO, quando olhar para(mso)E QUE ELA (mso) PERCEBA. ASSIM
    SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAISSERÁ

    DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (rc) E (mso) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E

    DISCUTIR ATÉ SE

    SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (rc) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (gg) ASSIM

    SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até
    definitivamente não terem mais nada entre os dois (rc) E (mso). Peço um
    sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele
    não vai mais querer ficar com (mso) Assim seja e assim esta feito

    ResponderExcluir
  80. Axé tudo de mamãe tem haver comigo amei axé!

    ResponderExcluir
  81. Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigad

    ResponderExcluir
  82. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  83. Oração poderosa à Iemanjá


    Iemanjá, minha rainha, faça com que mz assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que mz sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.

    ResponderExcluir
  84. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesm

    ResponderExcluir
  85. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesm

    ResponderExcluir
  86. Anônimo3 de setembro de 2017 08:33
    Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigad

    ResponderExcluir
  87. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma………

    ResponderExcluir
  88. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma………

    ResponderExcluir
  89. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você gostaria de estar (seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …de onde estiver ou com ou com quem estiver e faça ele metelefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ….venha para mim……,afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras …mas somente em mim. Que ele me telefone com decisão de se unir a mim em matrimônio e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo Amém….) Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma………

    ResponderExcluir
  90. Senhor, quero que AFS) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (AFS) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.
    (Repita sete vezes)
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!
    QueAFS) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.
    Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor

    ResponderExcluir
  91. Senhor, quero que AFS) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (AFS) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.
    (Repita sete vezes)
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!
    QueAFS) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.
    Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor

    ResponderExcluir
  92. Senhor, quero que AFS) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (AFS) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.
    (Repita sete vezes)
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!
    QueAFS) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.
    Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor

    ResponderExcluir