Os Tronos de Deus


Tronos de Deus são uma classe de DIVINDADES entre as várias que conhecemos como os anjos, arcanjos, serafins, querubins, dominações, potências, gênios, devas, etc.

Um Trono é uma divindade “assentada” e por isso o seu nome: Trono.

Os Tronos transcendem nossas concepções humanas acerca deles porque são em si mistérios de Deus. São mentais Divinos que possuem as qualidades de nosso Criador e que são responsáveis por um aspecto da criação e por um sentido da vida. São os Seres Divinos que dão sustentação à evolução dos espíritos desde o momento em que Deus os emana para que iniciem seus ciclos evolutivos.

Quando somos emanados (criados) por Deus não somos mais que uma centelha viva e luminosa que pulsa continuamente. É neste momento que começa a atuação dos seus Tronos, pois somos atraídos pelos seus magnetismos mentais Divinos e somos ligados às suas ondas mentais, que passam a nos “alimentar” dali em diante e para sempre.

No momento em que somos ligados às ondas mentais de um Trono, um cordão energético começa a nos saturar com as suas energias mentais e com suas naturezas Divinas nos imanta, magnetiza e individualiza lentamente para que, pouco a pouco, nós possamos “crescer” em todos os sentidos.

Os Tronos regem nossa evolução e são as Divindades responsáveis pela nossa natureza íntima, pela abertura das nossas faculdades mentais e nossos dons naturais herdados de Deus.

Eis os sete Tronos de Deus :

• Trono da Fé – rege a religiosidade dos seres
• Trono do Amor – rege a união, a concepção da vida
• Trono do Conhecimento – rege o aprendizado e o raciocínio
• Trono da Justiça – rege a razão, o equilíbrio em todos os aspectos da vida
• Trono da Lei – rege o caráter, o direcionamento e a ordenação da criação e da vida
• Trono da Evolução – rege o aperfeiçoamento, as passagens de estágios evolutivos
• Trono da Geração – rege o criacionismo, a geração e a criatividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário