O Sexto Plano da Dimensão Humana



Quando o ser sai do quinto plano, ele vai para o sexto plano e ficará nele até se ascencionar e passar para o sétimo plano.

Todas as Dimensões são infinitas dentro de sí mesmas.

A Dimensão Humana é só uma das 77 Dimensões do Sexto Plano. Ela se assenta no nível neutro das faixas vibratórias e se abre para todas as outras através de portais e vórtices. É a única dimensão que possue uma contra-parte espiritual e o ciclo reencarnacionista.

As outrass 76 dimensões são regidas por Divindades e seus seres não encarnam, possuindo uma evolução mais lenta.

Apenas a Humana possue as 14 atuações no mesmo nível, tornando muito atrativa para os outros níveis pois nossa evolução é mais rápida.

Entretanto, porcausa do nosso adormecimento mental durante o reencarne, não conseguimos ver as atuações das Divindades, oque é comum nas outras dimensões.

Cada Dimensão é regida por um Orixá Natural e os seres naturais dessas dimensões são os orixás que incorporamos.

As Dimensão à direita é mais luminosa, colorida, radiante...

As Dimensões à esquerda menos coloridas, menos luminosas...

Em cada uma delas, seres naturais evoluem e vivem amparados e sustentados pela Divindade que os rege, possuindo todas as mesmas qualidades. As Naturais da Dimensão regida por Oxum são vistas por nós como Oxum e são elas que incorporamos.

Os vórtices ou portais são acessos de comunicação entre as dimensões. Em cada ponto de força há um portal para a Dimensão que rege aquele ponto. ex: cachoeiras portal para Dimensão regida por Oxum.

Eles estão sempre abertos para que haja a troca natural de energias, a dimensão Humana é a única que recebe todas as energias de todas as Dimensões do sexto plano. Sempre há, nestes portais, quardiões que os protegem e para passar de uma dimensão a outra é necessário a permissão dele e do regente assentado neste ponto de força.

Os naturais que veem destas dimensões possuem permissão para virem trabalhar no plano material, ou espiritual (nossa energia humana acelera a evolução deles).

2 comentários:

  1. Aos pontos de força das Dimensões poderia ser também os Centros Espiritas, Tendas de Umbanda e outras atividades de Fé?

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiito Boommmmm/ excelente. Continuem asssim. Vmv

    ResponderExcluir